Ludmila diz ter recebido chamado de Deus e está compondo músicas gospel A caminhada da funkeira Ludmila em direção a Cristo parece ter passos cada vez mais largos. Após vários registros em suas redes sociais em que participa de células de estudo bíblico, e até mesmo após criar o seu próprio grupo, a “Big Célula da Lud”, a cantora, agora, fala em lançar uma música gospel. Ludmila diz que recebeu um chamado para levar a Palavra de Deus aos seus fãs.

"Eu recebi esse chamado já faz um ano e pouco, estou executando ele desde o primeiro dia, mas só agora vocês estão sabendo. Eu já tenho o privilégio de trabalhar para Deus esse tempo aí e quem quiser conhecer ou se reaproximar do Pai todo poderoso, misericordioso, maravilhoso, melhor amigo, tudo de bom que existe nessa vida, mês que vem tem a última Big Célula do ano. Todos estão convidados", disse Ludmilla no Twitter.

Na Big Célula da Lud a cantora reúne amigos para estudar a Bíblia e louvar a Deus. Recentemente, Ludmila publicou em suas redes sociais, vídeos em que aparece cantando louvores de grandes nomes da música gospel. A artista garante que já está compondo canções para um futuro álbum gospel.

"Deus falou comigo e pediu para que eu criasse a Big Célula, chamando mais gente para os encontros. Agora, pediu para que eu levasse a palavra Dele para mais gente e escrevi algumas canções. Sou compositora e estou aproveitando para escrever músicas", disse ao jornalista Leo Dias.