Morre criança de 6 anos que caiu de prédio na Zona Oeste de São Paulo

Morreu a menina de seis anos que estava internada em estado gravíssimo no Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (USP) após cair de um prédio localizado no limite da capital paulista com a cidade de Osasco.

Segundo a Secretara de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o incidente ocorreu nas Rua Coronel Paulo Soares de Moura, na Vila Tiradentes. A garota caiu de uma altura de 7 a 10 metros, sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi encaminhada para o Hospital em estado gravíssimo, mas não resistiu.

Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe teria deixado a filha sozinha dormindo no apartamento enquanto descia até a portaria do condomínio para colocar o lixo. Neste intervalo, a menina teria tentado sair pela janela do banheiro de serviço e caiu. Um helicóptero da PM chegou a ser disponibilizado para o resgate, mas ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A Polícia Civil investiga se há eventuais responsabilidades no caso, que foi registrado no 75º Distrito Policial de Jardim Arpoador, em São Paulo. O Conselho Tutela também acompanha as investigações.



*atualizada às 14h37 com a informação da morte da criança