Publicidade

Ator que interpretou Jesus em série assume homossexualidade O ator Juan Pablo Di Pace, 39 anos, assumiu ser homossexual recentemente. O artista foi escalado para algumas produções de sucesso como a série Fuller House e o filme Mamma Mia, de 2008, está confirmado como protagonista do filme sobre o "rei do tango" Carlos Gardel em Gardel, ainda sem data de estreia. Mas foi em uma recente gravação de uma série sobre Jesus que o ator assumiu a sua homossexualidade.

A série de TV “A Bíblia Continua”, de 2015, é uma continuação de outra edição lançada em 2013. Durante as gravações, o ator Di Pace contou que sentiu que não havia problema em ser homossexual. Antes de seus trabalhos de ator, o artista já havia confidenciado sua sexualidade para algumas pessoas, há 20 anos. Os pais e os familiares próximos já sabiam e sempre apoiaram o ator. No entanto, no meio profissional, o ator disse que nunca se assumiu por medo.

“O Senhor poderia me atingir com um raio. Está certo que quer que eu interprete seu Filho? Eu?”, questionou o ator durante as gravações. Di Pace disse ter feito essas orações ao interpretar Jesus Cristo. Por ser homossexual, poderia receber críticas por interpretar o personagem cristão.

Por outro lado, o ator contou ainda que teve bons sentimentos durante as gravações de “A Bíblia Continua”. Amor, aceitação e liberdade foi o que Juan sentiu, e considerou isso como uma resposta de Jesus Cristo, após suas orações.