Kanye West diz que O pioneiro do hip-hop e da moda Kanye West revelou que sua submissão a Cristo tem sido fundamental em sua jornada de saúde mental.

O rapper de “Jesus Walks” aparece na capa da edição de agosto de 2019 da revista Forbes e em um perfil aprofundado, intitulado “Segunda Vinda de Kanye: Dentro do Império Yeezy de um milhão de dólares”, ele falou sobre seu diagnóstico com transtorno bipolar e sua sapatilha Yeezy de sucesso.

Em 2016, West se internou em um hospital de Los Angeles, o que o levou a cancelar sua turnê na época devido à doença mental.

Quando perguntado como ele voltou daquela época difícil, West disse à Forbes que era "estar a serviço de Cristo, a obediência radical" que o fez passar.

Aos 42 anos, ele também mencionou sua fé ao falar sobre seu império de sapatos esportivos que, segundo a Forbes, deve gerar US $ 1,5 bilhão em vendas anuais este ano.

"Sou abençoado pela graça de Deus para twittar a Mark Zuckerberg", confessou West. O rapper admitiu que pediu ao empresário de tecnologia US $ 1 bilhão para ajudar a financiar suas ideias criativas quando tinha US $ 53 milhões em dívidas.

Em poucos anos, West mudou sua vida. Ele é dono de 100% da Yeezy. O nativo de Chicago também deu um passo para trás de seus discursos regulares no palco e nas mídias sociais para concentrar sua energia no que ele chama de Serviços Dominicais.

West começou as reuniões do Serviço Dominical - que sua esposa, Kim Kardashian West, descreveu como uma "experiência cristã espiritual" - este ano. A partir de agora, os eventos acontecem todos os domingos e incluem música gospel, mas omitem a pregação.

“Eu tive a ideia de fazer uma igreja antes, mas eu realmente estava desenhando. Então, em 2019, eu estava como se eu não estivesse deixando passar um domingo sem fazer isso ”, disse West no final da temporada de“ Keeping Up With the Kardashians ”em junho.

Eles começaram a reunião em uma cúpula circular inspirada por James Turell, mas devido à rapidez com que a frequência aumentou, eles tiveram que mudar o serviço de domingo para a área externa.

"Eu acho que a intenção era sempre que fosse essa experiência menor, mas quando eu estava postando on-line, todo mundo realmente gostava de ver o que estava acontecendo", disse Kardashian West no episódio. "Então Kanye vai continuar isso e esperançosamente faça crescer e torne-se uma experiência realmente grande ”.

As famosas irmãs Kardashian estavam no "Jimmy Kimmel Live" no início deste ano e Kim, Kourtney e Khloe revelaram o que realmente acontece nos eventos do West's Sunday Service.

“Não há oração, não há sermão, não há palavra; é só música ”, disse Kardashian West, embora muitos dos clipes compartilhados online pela guru da beleza incluam orações.

"Mas é cristão", esclareceu Kourtney. Mais tarde, ela disse que eles tocam a música de sucesso de West, "Jesus Walks".

“Tem um coro; é música gospel ”, acrescentou Kardashian West.

Em uma entrevista recente com Elle, o guru de beleza da KKW disse que o serviço de domingo foi inspirado pela fé pessoal de seu marido.

"É definitivamente algo em que ele acredita - Jesus - e há uma vibração cristã. Mas não há pregação. É apenas uma experiência cristã muito espiritual ”, disse ela.

Embora o Sunday Service seja exclusivo, as pessoas podem ver um vislumbre das músicas postadas nas mídias sociais toda semana. Muitos dos clipes de Kardashian West apresentam sua filha, North West, dançando ao som da música.