Polícia de MT investiga chacina com 4 mortos. Pai, mãe e filho estão entre as vítimas

Em Aripuanã, cidade do estado de Mato Groso, quatro pessoas foram assassinadas em uma chacina, na saída de um garimpo. O crime aconteceu no sábado (21), mas os corpos só foram encontrados nesta segunda (23), depois que foi notificado o desaparecimento de uma das vítimas. Uma pessoa sobreviveu.

A Polícia Civil de Mato Grosso investiga o caso, classificado como chacina. De acordo com as investigações, cinco pessoas foram abordadas por quatro homens armados, na manhã de sábado, em uma estrada próxima ao garimpo de Aripuanã/MT. Os bandidos fecharam a via com uma caminhonete e algemaram as vítimas, que foram levadas e executadas.

Segundo a polícia, uma mulher que estava com o grupo não foi assassinada porque alegou aos bandidos que estava grávida. Mas foram mortos Elzilene Tavares Viana, de 41 anos, seu marido, Leôncio José Gomes, de 40, seu filho Luiz Felipe Viana Antônio Silva, de 19, e um amigo dele, Jonas dos Santos, de 25.

Os suspeitos incendiaram o veículo usado para transportar as vítimas e um dos corpos foi atingido pelo fogo. Nenhum dos criminosos foi identificado e todos eles estão foragidos. A Polícia Civil segue investigando o crime e vai ouvir a sobrevivente da chacina para tentar apurar a motivação e os autores das execuções.