Após ter 25% do pulmão comprometido pela Covid-19, Cassiane se diz fruto do milagre de Deus A cantora Cassiane e o marido, pastor Jairo Manhães, usaram as redes sociais nessa segunda-feira (23) para dizer que há 5 dias eles tiveram uma piora do quadro de Covid-19, mas que agora experimentam um verdadeiro “milagre de Deus”.

O casal chegou a ter 25% do pulmão comprometido. Cassiane disse que sentiu tanta falta de ar que achou que iria morrer. Mas exames recentes de tomografia e de sangue mostram uma recuperação surpreendente.

“Há 5 dias eu e JM (Jairo Manhães) tivemos uma ‘piora’ em nosso quadro de saúde! E na madrugada tive uma crise de tosse tão forte que não conseguia respirar... e senti tanta falta de ar que achei que ia morrer! Uma dor no peito forte... uma angústia tão grande... Logo ao amanhecer o médico veio me ver... e às 11h já estávamos no hospital para fazermos tomografia e exames de sangue”, relatou Cassiane. “E o resultado foi que estávamos com 25% do pulmão comprometido... e com inflamação grave. Então o médico (Dr. Christiano) se preocupou aumentando a dosagem da medicação (corticóides e anticoagulante) nos colocando em séria observação, porque não queria nos internar!”, continuou.

Segundo Cassiane, o médico disse que só Deus é capaz de explicar a melhora tão rápida.

“E hoje (23)... em apenas cinco dias (de tudo isso) refizemos todos os exames e o resultado da tomografia e exames de sangue completo foram surpreendentes... Ele nos disse: ‘Os exames de vocês dois melhoraram substancialmente! E isso só Deus mesmo pode fazer!!! Agora é manter o cuidado e a medicação direitinho e no domingo (29) vocês estarão de alta (com cautela) e poderão voltar para a Adalpha Church (igreja liderada pelo casal)”, contou Cassiane.