Candidato descobre que divulgou número errado durante toda a campanha e recebe apenas 30 votos

Em Pernambuco, na cidade de Ipojuca, um candidato a vereador compartilhou na manhã deste domingo uma história curiosa. Em seu Instagram, Rodolfo Cornetinha (Avante) contou que, durante toda sua campanha, divulgou seu número errado. A confusão só foi alertada ontem pelo TRE e parece ter afetado bastante sua eleição.

Cornetinha acabou levando somente 30 votos e ficou de fora do grupo eleito na cidade. Antes do pleito, chorando, ele tentou reverter a situação, em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram:

"Quero dar uma notícia não muito agradável, hoje de manhã recebi pelo TRE, esse tempo todo eu divulgando o meu número de divulgação e o número tá errado. O número é 70.936. Esse tempo todo divulgando meu número, pedindo pro pessoal votar em mim e agora em cima da hora, a eleição é hoje domingo, dia 15 de novembro de 2020, e peço a vocês, me ajudem, é 70.936".

O apelo não foi muito eficiente para ele se eleger, mas agora Cornetinha conta com 50 mil visualizações no vídeo desabafo e já está sendo consolado pelos novos e antigos seguidores. O número correto chegou a ser impresso em santinhos e estava presente no jingle da campanha.