Brasil vence a Venezuela e lidera Eliminatórias da Copa

O Brasil derrotou a Venezuela por 1-0, com gol de Firmino, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa, disputado na noite desta sexta-feira (13) no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Com sete trocas na lista de convocados e três titulares ausentes por causa de problemas físicos e diagnósticos de Covid-19, o time do técnico Tite teve dificuldades para criar oportunidades e alguns momentos de muita lentidão na circulação de bola, mas achou seu gol justamente por uma alteração, com participação de gala de Paquetá, e uma movimentação ofensiva que deixou Everton Ribeiro aberto pela direita para o levantamento na área.



A Seleção lidera a competição, com nove pontos, seguida pela Argentina, que tem sete. As três vitórias brasileiras foram contra as três últimas colocadas da tabela: Bolívia e Venezuela, que seguem sem pontuar, e o Peru, que tem apenas um ponto.

A próxima rodada será toda na terça-feira, dia 17. A Seleção vai a Montevidéu e encara o Uruguai, que venceu bem a Colômbia fora de casa. A Venezuela recebe o Chile.