Único filho biológico de Flordelis com Pr. Anderson do Carmo pede justiça O assassinato do pastor Anderson do Carmo completará um mês no próximo dia 16. Mas a solução do caso que envolve acusações contra a própria família de Anderson com a deputada, pastora e cantora Flordelis ainda não teve um desfecho. Um filho de Flordelis de seu primeiro casamento está preso e outro filho adotivo também. Enquanto isso, o único filho biológico do pastor com Flordelis tem usado as redes sociais para desabafar sobre a morte do pai. Nas publicações postadas em seu perfil do Instagram, o jovem músico Daniel dos Santos de Souza, de 21 anos, diz que o pai "não merecia isso", afirma que a justiça será feita "doa a quem doer" e aponta que "querem sujar a imagem de honra" do pai, a quem chama de "amigo" e "herói".

"Não sei por que fizeram isso com você de uma forma cruel. Destruíram nossa família, nossa história. Acabaram com tudo que a gente construiu, estou com meu coração aflito, sangrando por dentro, com muita dor. E a única palavra que me vem é justiça, porque você não merecia isso. Ainda querem sujar sua imagem de honra, e isso não podemos deixar, pois sabemos quem o senhor foi para nós, filhos. Sabemos do seu caráter, da sua generosidade. O que fizeram com você foi pura covardia", publicou Daniel no último dia 3 de julho.

Nas postagens, o filho do pastor destaca acreditar na solução do crime: "O nosso Senhor Jesus Cristo não deixa nada escondido. A verdade será descoberta, quem fez vai pagar por isso, pois a justiça do Senhor não falha! Eu te amo", disse Daniel, que ainda colocou as hashtags #JUSTIÇA e #FALAPASTOR junto a uma foto de Anderson.

Na última publicação, Daniel gravou um vídeo tocando piano e postou com a legenda "Tudo é possível para aquele que crê. Eu creio que a justiça de Deus virá, meu pai. Te amo".

Daniel fez várias outras declarações de amor ao pai. No dia 26 de junho, o músico postou uma foto de Anderson, deixando clara a saudade: "A cada dia que se passa, sinto mais dor e mais saudades do senhor, meu amigo, do meu pai ao meu lado. Com todos os seus defeitos, sempre tentando acertar, cheio de qualidades."

Anderson e Flordelis são pais de 51 filhos adotivos. Além de Anderson, Flordelis tem mais três filhos biológicos, frutos de um outro relacionamento. Na casa onde o pastor foi assassinado, em Pendotiba/Niterói, moram cerca de 30 filhos, a maioria menores de idade.