Joice Hasselmann viraliza por “lado musical” em debate entre candidatos a prefeito de SP

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL) viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (12) depois de mostrar seu “lado musical” no debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo, promovido ontem pela TV Cultura.

Em confronto com o atual refeito da capital paulista, Bruno Covas (PSDB), que tenta sua primeira eleição (assumiu o cargo como vice de João Dória em 2018), Joice abordou a questão do IPTU na cidade, mas de uma forma mais “ritmada”, por meio de uma canção:

“Para de aumentar o IPTU / Ei, prefeito, vai tomar vergonha!”

Os internautas que acompanhavam o debate reagiram nas mídias. “Não tô aguentando a musiquinha da Joice”, disse um deles. Chamou a tenção também a reação de Covas, que parecia perplexo com o recurso utilizado pela deputada do PSL.

Resta saber se os versos terão algum efeito nas eleições de domingo. Segundo a última pesquisa do Ibope, Bruno Covas (PSDB) lidera as intenções de voto para prefeito de São Paulo com 32%, seguido de Guilherme Boulos (PSOL) com 13%, Celso Russoumanno (RPUBLICANOS) com 12% e Márcio França (PSB) com 10%. Joice Hasselmann (PSL) aparece em sexto, com 2% das intenções.