Então é Carnaval Se liga, é carnaval! É tempo de você parar para levar Deus a sério e viver de forma decente.

Carnaval é uma ilusão na vida das pessoas. São quatro dias que você acha que farão a diferença? A diferença muitas meninas verão nove meses depois.

A gente precisa ter cuidado e viver uma vida centrada na vontade de Deus. Por isso que muitas igrejas optam em fazer retiros espirituais, levar as pessoas e tirá-las exatamente desse tipo de situação a qual nós vivemos.

Romanos 13.13 diz: “Vivamos decentemente como pessoas que vivem na luz do dia, nada de farras (carnaval), bebedeira e imoralidade ou indecência, muito menos briga ou ciúme”.

Parece que Paulo quando escreveu ele estava pensando no carnaval. É lugar de intriga, é lugar de confusão, lugar das pessoas perderem o bom senso e serem guiadas pelas coisas mais ruins que podem existir.

Eu quero desafiar você a neste carnaval colocar a sua vida nas mãos do Senhor e não da mão do Rei Momo.

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, ele é evangélico, e no primeiro mandato ele se viu diante de uma tradição que diz que o prefeito tem que entregar a chave da cidade para o Rei Momo. Ele fugiu disso nos mandatos anteriores. Vamos ver se ele vai se recusar novamente.

E você, tem entregado a chave da sua vida, do seu coração na mão de quem? Bota na mão do Papai do Céu. É o melhor que você faz.

s