Candidato do PT comete suicídio após ser flagrado estuprando cadela O candidato a vereador Sandoval Damásio dos Santos, conhecido como Sandoval Leão (PT), foi encontrado enforcado em uma árvore, em um terreno na Rua Caiapó, Bairro Bosque, em Araguari/GO. Segundo a PM,a vítima deixou uma carta pedindo perdão às filhas, amigos e a Deus.

O homem estava desaparecido desde que foi flagrado estuprando uma cadela dentro de casa em Caldas Novas, no sul de Goiás.

Conforme a PM, o candidato, de 54 anos, tirou a própria vida no sábado (7). A Polícia Civil de Goiás disse que no dia anterior à morte, Sandoval esteve em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade solicitando tratamento médico e depois procurou a polícia para registrar perda de documentos.

Sandoval Leão foi denunciado por maus-tratos uma semana antes ao ser filmado estuprando uma cadela dentro de casa. De acordo com a Polícia Civil, a denúncia foi feita pelo dono da casa alugada por Sandoval. O denunciante também é dono da cadela.

O presidente do diretório municipal do PT, Ciro Tomé Pereira, informou que Sandoval Leão foi expulso do partido logo após ser denunciado e foi pedido o cancelamento da candidatura dele diante dos fatos.