Polícia identifica bandido que atirou em cantor

A Polícia Civil identificou o suspeito de ter feito o disparo que atingiu o cantor gospel Elyon Sosthenes Nascimento, na madrugada de segunda-feira (08). De acordo com as investigações da 62ª DP (Imbariê), Natalício Santos Sardinha, conhecido como Bola, é o principal suspeito de atirar no cantor.



Segundo a polícia, o cantor estava retornando de seu outro trabalho como motorista de aplicativo quando percebeu que estava sendo seguido. Logo depois, ele foi abordado por criminosos e foi baleado na cabeça e no pescoço. Elyon estava no telefone com a mulher no momento em que os bandidos chegaram, ela teria ouvido os criminosos perguntando se a vítima era policial. O carro de Elyon seria do mesmo modelo e marca dos veículos usados como viaturas descaracterizadas.



Bola é apontado por policiais como um homem violento e perigoso. Ele tem quatro anotações criminais por roubo, uma por latrocínio consumado e duas por tráfico e associação para o tráfico de drogas, totalizando sete registros na polícia.



O Portal dos Procurados divulgou cartaz para ajudar a 62ª DP – Imbariê – com informações que levem a prisão de Natalício, de 37 anos. É oferecida uma recompensa de R$ 1 mil por sua localização e prisão.



A corporação pede para que, caso alguém tenha informação sobre o paradeiro de Natalício, entre em contato com a delegacia, pelo WhatApp (21) 97435-7577, ou pelo Disque Denúncia, no número 2253-1177. O anonimato é garantido.



Elyon Sosthenes segue internado em estado grave, segundo o último boletim médico. Ele está internado no Hospital Adão Pereira Nunes.