Ibope prefeitura do Rio: Eduardo Paes lidera com 33%, Crivella tem 15% e Martha Rocha, 14%

O Ibope divulgou nesta segunda-feira (09) mais uma pesquisa de intenção de votos para a prefeitura do Rio de Janeiro. Segundo o levantamento, Eduardo Paes segue liderando a disputa, seguido de Crivella e Martha Rocha, que estão tecnicamente empatados. Segundo o instituto, o nível de confiança da pesquisa é de 95%.

Eduardo Paes (DEM) lidera com 33% das intenções de votos totais, Marcelo Crivella (REPUBLICANOS) aparece em segundo com 15% e Martha Rocha (PDT), em terceiro, tem 14%. Crivella e Martha Rocha estão tecnicamente empatados, já que a margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais e para menos.

Benedita da Silva (PT) foi citada por 9% dos entrevistados e também empata no limite da margem de erro com Crivella e Martha Rocha.

Outros candidatos citados foram Luiz Lima (PSL) com 4%; Renata Souza (PSOL) com 3%; Bandeira de Mello (REDE) 2%; Clarissa Garotinho (PROS), Fred Luz (NOVO) e Paulo Messina (MDB) tiveram todos 1% de intenção de votos. Não pontuaram Cyro Garcia (PSTU), Glória Heloiza (PSC), Henrique Simonard (PCO) e Suêd Haidar (PMB).

Os eleitores que pretendem votar branco ou nulo somaram 12% das respostas na entrevista, enquanto que os que não sabem ou não responderam foram 4% dos entrevistados.


Siga-nos