CAIXA abre agências para pagamento do Auxílio Emergencial neste sábado (07)

Quase 800 agências da Caixa Econômica Federal estarão abertas hoje (07) para o pagamento de mais uma parcela do Auxílio Emergencial e do Auxílio Emergencial Extensão. Ao todo, 6,9 milhões de beneficiários dos ciclos 3 e 4 nascidos em janeiro e fevereiro poderão sacar o valor em espécie.

Os trabalhadores nascidos de janeiro a outubro também poderão sacar da Poupança Social Digital os recursos ainda não utilizados do Saque Emergencial do FGTS.

Segundo a Caixa, todo mundo que procurar atendimento durante o funcionamento das agências será atendido e, portanto, não é necessário chegar antes do horário de abertura. A relação completa das agência que abrem neste sábado está disponível no endereço www.caixa.gov.br/agenciasabado.

Pelo aplicativo CAIXA Tem, a movimentação dos recursos creditados na Poupança Digital segue disponível a todos os beneficiários para a realização de compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços.

Com os pagamentos de hoje, terão sido pagos, ao todo, R$ 245,4 bilhões do Auxílio Emergencial para 67,8 milhões de brasileiros, num total de 393,9 milhões de pagamentos.