Pedro comemora convocação para a seleção com versículo da Bíblia

O atacante do Flamengo Pedro, de 23 anos, foi convocado pelo técnico Tite para fazer parte da equipe que enfrenta a Venezuela e o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa de 2020. Os jogos acontecem nos dias 13 e 17 deste mês, respectivamente, em São Paulo e em Montevidéu.

O atacante já havia sido convocado por Tite em agosto de 2018, quando ainda era atleta do Fluminense, mas sofreu uma lesão no joelho que o cortou da relação. Hoje, dois anos depois, ele volta a ser chamado para defender o Brasil. Na atual temporada, Pedro vive ótima fase, tendo marcado 18 gols em 35 jogos.

Pedro, que atualmente é titular do Flamengo, é membro da Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, cujo líder é o pastor Josué Valandro Jr. O centroavante rubro-negro se pronunciou nas redes sociais compartilhando um versículo da Bíblia:

“Pois sabemos que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles a quem ele chamou de acordo com o seu plano.” (Romanos 8:28)