Raony Farsura comemora aniversário com lançamento de novo clipe

O músico Raony Farsura comemora 33 anos de vida nesta quarta-feira, 04 de novembro, mas seu presente chegou um dia antes, quando lançou o clipe da música “Até a Tua Glória”. A canção é uma composição do pastor e ministro de louvor norte-americano Daniel Wakiefield.



“Com grande alegria, fé e expectativa vamos continuar nossa missão em Jesus, trazendo a realidade do céu e sua verdade, que é única , aqui na Terra! Estamos vivendo dias proféticos onde observamos as Escrituras de forma precisa se cumprir. Como filhos de Deus, temos que viver além do que vemos e ouvimos, além de qualquer realidade que se opõe ao que diz o céu. Por isso, é necessário para permanecer e vencer, viver debaixo da Glória e da Graça de Deus para romper com limites impostos pela sociedade e por todo o mundo”, diz Raony sobre o propósito desta canção. “Deus se opõe a essa realidade, é tempo de se levantar, crescer em intimidade no Senhor e romper com o sobrenatural! Eu te encorajo a experimentar e acessar em comunhão essa presença sobrenatural que nos faz ir além. Diga de todo seu coração a Ele: ‘Leva-me, Senhor, além... Até a tua Glória!’ Creio que Deus irá impactar sua vida, família e história! Vamos juntos, família”, concluiu o músico sugerindo que o público curta, compartilhe e comente o clipe em seu canal no YouTube “para que mais vidas sejam tocadas pela Glória de Deus!”.



O clipe foi produzido a partir de imagens da participação de Raony Farsura em um culto da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro. E também tem imagens do pastor Daniel, diretamente do Colorado, EUA.



“A  ideia que tivemos foi fazer essa junção entre as duas  nações Brasil e EUA, onde os filhos em uma só voz reconhecem a necessidade da presença do Pai. No Brasil, gravamos essa imagens na ADVEC e as imagens do Daniel são do Colorado, EUA", comenta.



Pra marcar o lançamento, Raony e Wakiefield fizeram uma live para seus seguidores no Instagram.



“Que você possa ir além, para um lugar de paz, fé e esperança. Esse lugar é na presença de Deus! Então se levante e diga ao Senhor: "Leva-me Além, leva-me Até a tua Glória! Assista ao clipe e seja impactado pela glória de Deus”, encerra