Marcha para Jesus acontece em novo formato

A Marcha para Jesus deste ano, em São Paulo, teve um formato diferente. Cerca de 10 mil carros participaram da 28ª edição deste tradicional evento gospel, nesta segunda-feira (2), segundo os organizadores do evento. A carreata teve início às 14h e foi a forma que os fiéis encontraram para se adaptar à pandemia.



O evento conta ainda com um show no formato drive-in no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na Zona Norte, que deve seguir até as 22h.



Ao longo do trajeto, pastores e cantores  se apresentaram em seis trios elétricos, mantendo o distanciamento social para evitar o risco de contágio pelo vírus. Alguns dos veículos que acompanharam o evento foram decorados com bandeiras do Brasil e de igrejas evangélicas.



Entre as atrações estão Renascer Praise, Mariana Valadão, Juliana Silva, Sarah Bia, Davi Sacer, Leandro Borges, Kemuel, Casa Worship e Ton Carfi.



O evento Carreata Para Jesus também arrecadou alimentos para comunidades carentes, além de roupas e itens de higiene. O ponto de arrecadação de doações foi a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), também na Zona Sul, onde teve início a concentração da carreata. Cerca de 500 voluntários ajudaram a organizar os donativos recebidos no formato drive-thru.



Como nas marchas anteriores, representantes de várias denominações participam do evento.