Publicidade

Familiares de cantor baleado clamam por milagre

É grave o estado de saúde do cantor evangélico Elyon Sosthenes, de 28 anos, baleado na cabeça durante um assalto na madrugada de segunda-feira (08). O músico está internado no CTI do Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.



Ontem (09), o cantor passou por uma cirurgia de cinco horas e, de acordo com a família, os médicos disseram que ele deverá passar por um novo procedimento cirúrgico.



Amigo de Elyon, o pastor e cantor Claudinho Maciel lamentou o ocorrido.



"Este jovem cantor sempre foi uma pessoa alegre, um homem compromissado com a obra de Deus. Fiquei muito triste com o acontecido e estou orando para que Deus o tire desta situação. Eu creio no milagre. E deixo minha indignação a esta e outras tragédias acontecidas. Até quando teremos mais vítimas desta violência desenfreada? infelizmente saímos de casa e não sabemos o que pode nos acontecer. Só Deus mesmo para nos guardar. Que Deus tenha misericórdia de nossas vidas", disse o pastor Claudinho Maciel.



O sogro de Elyon, o pastor Nelson Reis (57), disse que quando foi atacado pelos bandidos, o cantor estava trabalhando como motorista de aplicativo.



Na noite, amigos e familiares de Elyon fizeram um culto em frente ao hospital onde ele está internado. Foi um momento de louvor e orações pela recuperação do músico. Segundo familiares, médicos disseram que o fato de Elyon ter sobrevivido aos tiros já é um milagre.