Publicidade

Fernandinho Beira-Mar venderá livro sobre Jesus

Condenado a mais de 300 anos de prisão por tráfico de drogas e homicídios, Luiz Fernando da Costa, conhecido como Fernandinho Beira-Mar, planeja lançar um site para vender canecas, camisetas, bonés e capas para telefone celular com a marca FBM (iniciais do nome e apelido do criminoso) e também livros. Os produtos serão confeccionados por dependentes químicos em tratamento em uma ONG ligada a uma igreja evangélica.





Um dos líderes do Comando Vermelho, organização criminosa, Beira-Mar disponibilizará no site um livro em que fala sobre Jesus Cristo. Outro livro será uma biografia, onde vai contar sobre o período em que atuava como um dos maiores traficantes da América Latina. Ainda não há detalhes sobre os livros, tampouco sobre como funcionará o serviço da ONG.





Beira-Mar está preso em Mossoró, no Rio Grande do Norte, em uma prisão de segurança máxima. Funcionários do sistema prisional estão analisando todo processo de criação do site.





O criminoso, que hoje tem 51 anos, foi preso em 2002 na selva amazônica, próximo de um acampamento das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia).