Ludmila organiza célula de estudo bíblico e louvor Não é de hoje que a funkeira Ludmila tem compartilhado em suas redes sociais reuniões de célula em sua casa, no Rio de Janeiro, frequentara por vários famosos. Mas esta semana a cantora surpreendeu ao mostrar uma célula num espaço que parecia um auditório de igreja. Pessoas, a maioria jovens, oravam e louvavam no momento exibido por Ludmila em seu Instagram. A célula ganhou até nome: Big Célula da Ludmila.

Prometendo outro encontro mês que vem, a cantora exibiu um vídeo com cenas do encontro religioso.

No vídeo, Ludmila define que o nome remete a 'algo grande, onde cabem todos, como o amor de Deus', e explicou na legenda sua relação com a fé cristã.

"Essa célula tem um propósito muito importante no meu coração, algo que faço para agradecer ao Senhor por cuidar tanto de mim. Sempre acreditei em Deus, mas nunca tinha vivido uma experiência real com Ele, até o dia em que me vi travada em uma cama com a crise da coluna, ali foi quando Deus se apresentou a mim e mudou meu quadro", disse ela.
Lud comentou que começou a reunir sua família e amigos nesses encontros. "A cada célula via como todos eram envolvidos por esse amor que move montanhas só para nos encontrar e abraçar. Esse louvor que fala sobre intimidade tocou o meu coração no dia difícil e eu prometi que o louvaria em público para expressar meu amor e minha gratidão a esse Deus que pode todas as coisas, que se apresentou a mim como pai, amigo, conselheiro e que se você abrir o seu coração, tenho certeza que irá te receber de braços abertos', afirmou a cantora.

O jogador Pedro, atacante do Flamengo, batizado na Igreja Batista Atitude, comentou a publicação.

“Boa, Lud. Deus abençoe cada vez mais”, disse a ovelha do Pr. Josué Valandro Jr.

Apesar do envolvimento e estudo da Bíblia, Ludmila segue sua carreira profissional cantando funk e também casada com uma mulher, a bailarina Brunna Gonçalves.