O filme "40 Dias - O Milagre da Vida" entra para a terceira semana nos cinemas no Brasil. Moradores de São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus, Tocantins e outros estados podem conferir o filme neste próximo final de semana. Essa pode ser a última chance de assistir ao filme já que novos lançamentos estão entrando no circuito.

Conhecer os bastidores de uma clínica de aborto pode mudar a história de muitas pessoas e esse é o pano de fundo da história narrada no filme. É uma ferramenta importantíssima para falar de um tema tão complexo e sensível.

O filme “40 Dias - O Milagre Da Vida” é baseado no livro Unplanned, de Abby Johnson. O longa tem como produtores: Daryl Lefever, Cary Solomon, Chuck Konzelman, Chris Jones e Joe Knopp e traz no elenco Ashley Bratcher, Brooks Ryan, Robia Scott.

Abby Johnson teve sua vida mudada ao participar de um aborto. Não sabemos se a gestação no filme se enquadra em um dos casos legalizados aqui no Brasil. O que sabemos é que ao participar de uma intervenção e ver como tudo acontece, ela pode perceber o grande erro que estava cometendo.

Durante este período de exibição, o filme impactou milhares de pessoas. A mensagem atual e desafiadora trouxe reflexão e cura para muitos.