Atriz de Pantera Negra dedica empresa a Deus

Letitia Wright, estrela de Pantera Negra, lançou uma nova produtora que, segundo ela, foi inspirada por Deus. Wright, de 26 anos, deu a sua empresa o nome de “Threesixteen Productions”  (Três Dezesseis Produções) em homenagem ao popular versículo bíblico João 3:16, com o objetivo de produzir "conteúdo significativo na indústria do entretenimento".

O versículo do Novo Testamento diz: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."

Ela disse à publicação Porter Magazine: "Era um nome que pressionava meu coração. Quando eu estava em um lugar escuro, Deus estendeu a mão para mim e eu meio que vejo minha produtora nesse sentido. Há um problema e é preciso um pouco de economia. "

Wright, que tem falado abertamente sobre sua fé cristã, foi nomeada no início de janeiro como a maior bilheteria de 2018, arrecadando um colossal $ 1,55 bilhão.

Ela fez um discurso de aceitação impressionante e cheio de fé ao receber o prêmio BAFTA (British Academy Film Awards) "Estrela em Ascensão" no Reino Unido, merecendo grande destaque no site CBN News, dedicado ao público cristão.

"Eu me identifico como uma filha de Deus e não posso subir aqui sem agradecer a Deus", declarou Wright ousadamente enquanto subia ao palco. A atriz passou a discutir sua batalha anterior contra a depressão, que aconteceu em um momento em que sua carreira de atriz estagnou repetidamente. No entanto, apesar da dor de cabeça, e em meio a este período doloroso de fracasso, Wright revelou que foi sua fé inabalável em Jesus que finalmente a sustentou.

“Há alguns anos, eu me vi em um estado de profunda depressão e literalmente queria parar de atuar”, disse ela. "A única coisa que me tirou disso foi Deus, minha crença, minha fé e minha família, e um e-mail do BAFTA me pedindo para fazer parte do BAFTA Breakthrough Brits."

"Eu estava tipo: 'Deixe-me tentar de novo'", acrescentou ela.

"Quero agradecer a todos que disseram sim para mim, que me deram uma chance, viram meu talento e viram o que Deus colocou em mim e disseram 'sim'", continuou Wright, antes de oferecer uma palavra cheia de fé de encorajamento para os jovens:

“Quero encorajar os jovens. Você não precisa ser jovem, pode ter qualquer idade, mas quero te encorajar - qualquer um que esteja passando por um momento difícil... Deus te fez e você é importante”, declarou a atriz . "Pode haver alguns de vocês aqui que podem estar passando por um momento difícil. Eu só quero encorajá-los e Deus os ama. Deixe sua luz brilhar."


Siga-nos