Secretaria de Trabalho do Rio tem mais de 600 oportunidades A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) divulga, nesta semana, 665 oportunidades de emprego para as regiões Metropolitana, Médio Paraíba e Serrana do Rio de Janeiro. As vagas são disponibilizadas aos candidatos de acordo com o perfil profissional de cada um cadastrado no programa.

Na Região Metropolitana, estão sendo oferecidas 575 vagas. Destacam-se, 30 oportunidades para operador de caixa, 30 para assistente de vendas, 20 para auxiliar operacional de logística, entre outras. Na Região Serrana, são 74 vagas. Entre as opções, há 20 vagas para motorista, cinco para jardineiro, cinco para bombeiro hidráulico, entre outras. Na Região do Médio Paraíba são oferecidas 16 vagas para funções de pizzaiolo, professor, mecânico, entre outras.

Para consultar informações sobre remuneração e exigências de cada função, o candidato deve ser cadastrado no programa Sine e realizar a consulta através dos canais digitais: Empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil ou de maneira presencial em um dos postos que estão realizando o serviço.

Para esclarecimentos de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato com a Central de Captação, através do e-mail cecap@trabalho.rj.gov.br.