Pastor Deive Leonardo já tem data para retomar cultos presenciais Um dos mais populares “web evangelistas” do Brasil, o pastor Deive Leonardo declarou em suas redes sociais que deverá retomar os cultos presenciais no próximo dia 7 de novembro, na Igreja Reviver, em Itajaí/SC. Seguindo protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, o templo reabrirá as portas com metade da capacidade de pessoas e mantendo todos os cuidados exigidos pelas autoridades de saúde.

O pregador que tem mais de 4 milhões de inscritos em seu canal no YouTube já avisou que sua mensagem de retorno terá como tema “Tudo Novo”. Deive promete levar a palavra de Deus para este novo tempo refletindo sobre as consequências trazidas por 2020. Tudo Novo também vai ao ar nas redes sociais do evangelista, com inscrições abertas desde segunda-feira (19/10) e vagas limitadas.

Durante o início da flexibilização, Deive gravou duas séries em formato drive in: Final da Tempestade, no Allianz Parque, em São Paulo (SP), e Maturidade, no estacionamento do Estádio Mané Garrincha, em Brasilia (DF). O evangelista acumula mais de 7 milhões de seguidores no Instagram, entre eles famosos como o jogador Neymar e a cantora sertaneja Marília Mendonça.