Bolsonaro faz visita surpresa a Caçapava Velha e corta cabelo durante inauguração de salão

Desde o início da pandemia, há 7 meses, o presidente Jair Bolsonaro tem demonstrado sua preocupação com os impactos do isolamento social na economia do país. Além do auxílio emergencial, o governo federal tem desenvolvido várias outras ações de manutenção do emprego e de incentivo ao microempreendedor. Bolsonaro sempre é flagrado visitando pequenos comércios numa clara demonstração de apoio a essa faixa mais afetada do setor econômico.

Neste sábado (17) o presidente surpreendeu ao fazer uma visita a um salão em Caçapava Velha, em Caçapava, no interior de São Paulo. A parada não estava prevista na agenda oficial do presidente. No final da manhã, ele participou de um evento em Resende-RJ e estava no helicóptero presidencial rumo a São José dos Campos, onde embarcaria no avião presidencial de volta para Brasília, quando decidiu parar em Caçapava.

Bolsonaro andou pelas ruas do bairro Caçapava Velha, conversou e cumprimentou moradores do bairro. Ele ainda entrou em uma padaria para tomar café e comer um sonho. E cortou o cabelo em um salão que estava sendo inaugurado. A proprietária, Edna Santos, fez questão de registrar o momento e usar a foto ao lado do presidente para divulgar seu salão no Instagram. Rapidamente a página alcançou mais de mil seguidores, entre eles a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

“Até Bolsonaro veio fazer seu cabelo. Agende seu horário também”, disse Edna na foto que ganhou mais de mil comentários.