Damares Alves sugere a Fábio Porchat que peça desculpas por dizer que “filhos são um inferno”

A Bíblia nos diz que “os filhos são herança do Senhor”. (Salmos 127.3). Mas o humorista Fábio Porchat vai totalmente contra ao que a Palavra de Deus ensina. Em entrevista ao jornal O Globo, Porchat disse que teme que a paternidade atrapalhe o casamento, completando que “filho é um inferno”. A ministra Damares Alves utilizou suas redes sociais para criticar a declaração.



A ministra, então, escreveu um longo texto no Facebook, em que argumenta que a opinião do humorista deveria vir acompanhada de um pedido de desculpas devido ao peso da palavra “inferno” e aos números de violência contra crianças.



“O humorista ainda tem a oportunidade de vir a público, pedir desculpas e dizer tão somente que não quer ter filhos pois quer focar na carreira e que ele e sua esposa querem viver sozinhos o amor que os unem, sem falar algo tão terrível contra filhos.”, escreveu Damares.



A ministra ainda incentivou seus seguidores a defender os filhos com base no cristianismo: “E vocês amigos, sempre que encontrarem alguém falando algo semelhante, interrompa o discurso, interrompa a fala e tenha a coragem de dizer: filhos são bênçãos e família é o maior projeto de Deus para a humanidade!”