Ator da Disney morre aos 20 anos O ator americano Cameron Boyce, conhecido por seus papéis em alguns filmes da Disney como “Descendentes” e pelo programa de televisão “Jessie”, morreu no sábado (6) aos 20 anos, segundo o canal americano ABC.

“Com um profundo pesar informamos que nesta manhã perdemos Cameron”, disse um porta-voz em nome da família Boyce à emissora.

Cameron morreu enquanto dormia, devido a um ataque em consequência de uma doença que estava sendo tratada, mas não foi revelada pela família.

O jovem ator se dedicou nos últimos anos a atividades beneficentes e tinha atuado como apresentador do prêmio Biden to Courage Awards, em março deste ano.

Além disso, foi premiado recentemente por sua atividade em uma fundação sem fins lucrativos que conseguiu arrecadar mais de US$ 30 mil para construir poços de água potável na Suazilândia.

Boyce, nascido em Los Angeles, estreou como ator no filme de terror “Espelhos do Medo” aos nove anos. Dois anos depois, apareceu na comédia de Adam Sandler “Gente Grande”, antes de se tornar uma estrela do Disney Channel.
*Com EFE