Festival Gospel terá renda revertida para Santa Casa

Na próxima terça-feira (09), o estado de São Paulo celebra o feriado da Revolução Constitucionalista. Em Mogi das Cruzes, grandes nomes da música gospel como Fernandinho, Preto no Branco e Gabriela Rocha se apresentarão em um show beneficente.



O evento terá renda destinada à Santa Casa de Mogi das Cruzes e acontecerá nas dependências do Vacaloca Multshow. O projeto faz parte de uma série de ações promovidas pela Santa Casa da cidade em busca de recursos para melhorias do hospital filantrópico, que atualmente tem 96% de seus atendimentos realizados pelo Sistema Único de Saúde (SUS).



Os ingressos já podem ser adquiridos através do site da Santa Casa: www.santacasamc.com.br e também por meio da plataforma quero ingresso: www.queroingresso.com/festivalgospelmogi e nos pontos de vendas físicos.



Os preços promocionais variam entre R$ 40 (pista unissex) e R$ 70 (área vip unissex) a todos que doarem um quilo de alimento (arroz ou feijão) no dia do evento. Esses valores se referem à meia-entrada destinada a estudantes, professores, idosos e pessoas com deficiência.



Os alimentos arrecadados serão entregues ao setor de Nutrição e Dietética do Hospital que fornece cerca de 37 mil refeições por mês aos pacientes e colaboradores da instituição.