Publicidade

Neymar vai à igreja com a família e se emociona

Neymar de longe parecia o homem acusado de estupro quando esteve nesta quinta-feira (05) na sede da Igreja Batista Peniel em São Vicente/SP. Acompanhado dos pais e da irmã, Rafaela, eles louvaram, oraram e também se emocionaram com a mensagem.



Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o pastor Newton Lobato dirigindo uma oração pela família. O pastor disse acreditar que “Deus pode reverter todas as coisas”.



Logo após ser acusado de estupro pela modelo Najila Trindade, a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, chegou a publicar em suas redes sociais que o filho precisava voltar para Jesus. O atleta praticamente cresceu na Igreja Batista Peniel. Mas parece que a fama não fez muito bem ao seu relacionamento com Deus.



Nadine aproveitou a ida do filho à igreja para publicar hoje (05) em seu Instagram uma ilustração que retrata Neymar nos braços de Jesus. Como legenda, ela usou o Salmo 91.



A colunista Fábia Oliveira garante que o jogador do PSG tem um compromisso com a fé, mesmo quando está em Paris, onde fica a sede do clube e para onde levou a suposta vítima de estupro. Segundo Fábia, Neymar costuma fazer orações com o seu pastor e mentor Newton Lobato, por meio das redes sociais.