Bolsonaro passa por cirurgia para retirada de cálculo na bexiga O presidente Jair Bolsonaro faz nesta sexta-feira (25), uma cirurgia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para a retirada de um cálculo na bexiga. A cirurgia está prevista para começar por volta das 10h30.

De acordo com a Secretaria de Comunicação da Presidência, a cirurgia será realizada pelo urologista Leonardo Borges e acompanhada por um cardiologista.

A data de saída do hospital será avaliada somente após a cirurgia. Bolsonaro disse a apoiadores que tem este cálculo há mais de cinco anos.

Ontem, o presidente esteve no Rio de Janeiro para participar da solenidade de inauguração de novas estruturas e entrega equipamentos à superintendência da Polícia Rodoviária Federal no Rio de Janeiro. Durante o evento, ele anunciou que o governo pretende abrir mais 2 mil vagas para a PRF entre o final deste ano e o início do ano que vem.

Em seguida, Bolsonaro foi para São Paulo onde gravou a live que ele tradicionalmente realiza nas quintas-feiras. A transmissão teve a participação do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e tratou, entre outros temas, das queimadas no Pantanal.