Justin Bieber incentiva fãs a seguirem Jesus Cristo cantor de renome internacional Justin Bieber compartilha sua crença em Jesus Cristo através de seu Instagram.

Bieber diz “Jesus Cristo é o salvador da humanidade”. Justin diz que se lembrou disso quando assistiu à igreja online. O cantor diz que Jesus é o que é e está acima de tudo.

“Jesus não pode caber em sua caixa política. Jesus é o rei dos reis, presidente de todos os presidentes e reinará para sempre. Ele é um pai perfeito, amoroso e protetor que é obcecado por você e por mim!”, escreveu o cantor.

“Estamos perante uma crise de publicidade! Tantas coisas horríveis feitas em nome da religião e de Jesus...”, acrescentou em seu post no Instagram. O cantor canadense também já havia compartilhado sua crença em Jesus em muitas outras ocasiões.

Recentemente, em uma entrevista para a Apple Music, Justin Bieber corajosamente compartilhou sua fé em Jesus e falou sobre como Jesus o resgatou de um lugar escuro em que ele estava.

“Jesus não era esse cara da elite religiosa, mas Ele estava na terra. E Ele me encontrou na minha sujeira e me puxou para fora”, compartilhou. O cantor falou sobre sua fé em várias entrevistas e até falou sobre sua luta contra as drogas e como o amor de Jesus o tirou dela.

Anteriormente, a superestrela do pop havia escrito uma mensagem de agradecimento a Jesus Cristo por torná-lo “amado, escolhido e perdoado”, apesar de seus anos de indiscrições, e instou seus milhões de seguidores e fãs a se juntarem a ele para abraçar o cristianismo. Bieber disse que Jesus foi uma inspiração em sua vida, ajudando-o a superar o uso de drogas no passado e relacionamentos rompidos.

O recente lançamento de Justin, "Holy" (“Santo”) está recebendo uma boa resposta do público. O cantor também compartilhou uma atualização sobre isso no Instagram, descrevendo-o como “#Holy agora é # 1 no mundo. Obrigado. Obrigado ao meu amigo @kirkfranklin pelo coro no final. Feliz domingo".