Melodia se consolida como a rádio FM mais ouvida do Brasil, segundo o Ibope Os números atuais do Ibope comprovam: a Melodia é a rádio FM mais ouvida em todo o Brasil. O resultado divulgado pelo instituto de pesquisa nesta quinta-feira (10) são referentes ao período de junho a agosto de 2020. E mais uma vez os números comprovam a preferência dos ouvintes por música de qualidade e informação relevante, com o compromisso de levar ao público um conteúdo que traz fé e esperança.

Mesmo antes da pandemia do novo coronavírus, a Melodia já se mantinha tradicionalmente na primeira posição do Ibope. Com a questão do isolamento social, uma pesquisa mostrou a preferência da população pela música gospel.

O Debate Melodia, programação do horário nobre, das 11h às 12h, continua tendo a maior audiência da programação com 469 mil ouvintes por minuto. Os números totais são gigantes e fazem a emissora carioca superar em números de audiência até mesmo as rádios mais ouvidas de São Paulo.

Surpreendentemente e de forma equivocada, outra rádio chegou a se autodeclarar a mais ouvida do Rio. Mas os números do Ibope não mentem. O Rio de Janeiro escolheu a Melodia e fez dela a mais ouvida do Brasil.

“E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.” (João 8.32)
Comprometida com a verdade à luz da Bíblia, mais uma vez a emissora honra seu compromisso com o público, ou melhor, com a sua família de ouvintes, como costuma dizer a direção da rádio, formada pelos irmãos Fábio, Marcelo, Théo e Thiago Silva.

Hoje a Melodia alcança audiência também pelo aplicativo e pelo site www.melodia.com.br, com ouvintes em todos os continentes. Por essas plataformas, os números são maiores nos Estados Unidos, Portugal e Japão, principalmente. É a família Melodia crescendo em todo o mundo.

A direção da emissora sempre lembra Romanos 5.20, “Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça” para comentar o sucesso da rádio, que veio para atender a um clamor da população do Rio de Janeiro.

O Rio de Janeiro, atualmente um dos Estados mais violentos do mundo, saturado de prostituição, consumo de drogas, miséria por todos os lados, assalto a mão armada a qualquer hora, promiscuidade, turismo sexual... em meio a tudo, tem como rádio de maior audiência justamente uma emissora evangélica. Resposta de Deus aos que clamam.