Anderson Freire segue tratamento contra Covid-19 em casa O cantor gospel Anderson Freire segue em tratamento contra a Covid-19. Desde que revelou, na quinta-feira (03), que havia sido infectado, ele tem recebido várias manifestações de carinho pelas redes sociais.

Anderson completa hoje 10 dias de sintomas, mas gravou um vídeo para dizer que sente-se bem e segue tratamento em casa. O cantor informou que a esposa, Raquel, e o filho, Gustavo, também testaram positivo para a doença. Anderson Freire pediu oração aos seguidores.

“Passando aqui para falar que está tudo bem! Estou orando por cada um de vocês e sei que muitos estarão orando por minha família também. Pegamos Covid, mas estamos rompendo e em breve daremos vídeos legais. Aos poucos voltaremos com as programações normais. Por enquanto, só repouso. Paz”, escreveu na legenda.

Há alguns meses, Anderson Freire tem revisto seus hábitos alimentares e já conseguiu perder 15 kg. Uma boa atitude já que a Covid-19 costuma ser mais agressiva em pessoas com excesso de peso.