Polícia liberta mulher mantida refém por 3 horas em lanchonete no Rio de Janeiro O Bope conseguiu libertar a mulher que era feita refém por um homem armado com uma faca, dentro de uma lanchonete na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. A vítima ficou mais de 3 horas em poder do criminoso que, segundo a polícia, é namorado dela.

O sequestro aconteceu em uma lanchonete da Rua General Roca, próximo ao Shopping Tijuca, uma região bastante movimentada do Rio de Janeiro. Ao verem a ação do criminoso, os clientes conseguiram escapar, mas os funcionários permaneceram no balcão.

De acordo com a comunicação da Polícia Militar, a mulher tem um ferimento pequeno no pescoço, mas está bem. O homem falava coisas sem nexo e mantinha a faca no pescoço da vítima. Ele teria problemas com álcool e já tem uma passagem na polícia, pela Lei Maria Penha.

O casal é de Valença, no interior do Estado, e, segundo a Secretaria de Estado de Vitimados, a família da vítima não soube explicar o que os dois estavam fazendo na Tijuca.