Kleber Lucas é mantido na liderança da Igreja Batista Soul De forma unânime, membros da Igreja Batista Soul, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ, decidiram no último domingo (30) manter o Pastor Kleber Lucas na liderança da comunidade, após seu terceiro divórcio. A Soul publicou comunicado sobre a decisão nas redes sociais.

“A Igreja Batista Soul no dia 30/06/2019, através de seus membros reunidos em Assembleia, na sua sede da Av. Das Américas 20.007, decidiu por unanimidade manter o Pastor Kleber Lucas como seu Pastor Presidente.
Tal ato referenda que a igreja estabelece que seu objetivo maior é levar o Evangelho aos outros, difundir a Palavra de Deus, entendendo que sempre é necessário caminhar mais uma milha e tendo como seu lema ‘Um lugar para recomeçar’.
Cabe destacar que a Igreja Batista Soul tem seus preceitos baseados na Bíblia, a Palavra de Deus, que nossa igreja é do Senhor e que “as portas do inferno não prevalecerão sobre ela”, também temos bem definidos que nossa caminhada está apenas começando e que ainda faremos coisas maiores.
Temos tido experiências gratificantes em nossa comunidade, pessoas tem procurado a Igreja sedentas de ouvir e experimentar Deus, isso confirma nossa caminhada”.

Kleber Lucas tornou pública sua separação de Danielle Favatto no dia 2 de junho, quando admitiu ter traído a esposa, ex-Romário e que deixou a Soul, onde também era pastora.

O pastor e cantor admitiu que manteve um caso extraconjugal há três anos com uma fã e que isso levou a “uma dura repreensão” do líder de casais da congregação que ele dirige e de um amigo de confiança.

Nessas circunstâncias, Kleber Lucas optou por colocar seu cargo à disposição, para que a membresia decidisse se ele seria mantido na função. O que foi decidido de forma favorável a ele no último domingo.

Já no próximo sábado (06) Kleber Lucas fará uma programação especial na Soul com a presença do Irmão Lázaro. Uma programação definida como de muito louvor e adoração e com entrada livre.