Sertanejo Cauan deixa UTI e reconhece milagre de Jesus em sua vida

O sertanejo Cauan, que faz dupla com Cleber, gravou um vídeo agradecendo todas as orações que recebeu enquanto estava na UTI, em tratamento contra a Covid-19. Emocionado, o cantor disse que Jesus o curou e que sairá do hospital um novo homem. Cauan foi transferido para um quarto do hospital na segunda-feira (24), 12 dias após ser internado.

“Jesus fez um grande milagre na minha vida. Tenho certeza que Ele promoveu uma cura muito grande. Na minha alma, em primeiro lugar, e no meu corpo, no meu pulmão. Quero agradecer as orações de cada um que se preocupou comigo”, disse Cauan.

O artista foi internado, primeiramente, na Clínica do Esporte, em 12 de agosto, já depois de descobrir a contaminação pelo coronavírus. Três dias depois, foi levado para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), onde deu entrada na UTI. Por fim, novamente após três dias, foi transferido para o Anis Rassi, onde segue, agora, no quarto. Ele chegou a ter 75% do pulmão comprometido pelo coronavírus.

Os pais também estão internados na unidade, com coronavírus. Cauan só soube da notícia nesta segunda-feira e ficou preocupado com eles. “Meus pais ainda estão internados, meu pai na UTI. Eu peço a vocês encarecidamente as orações, para unirmos nossa fé em prol da saúde do meu pai”, disse no vídeo.

Em um vídeo emocionado feito ainda dentro da UTI, antes de ser levado ao quarto, Cauan falou emocionado sobre as pessoas, mesmo desconhecidas, que oraram por ele. O sertanejo chegou a lembrar de uma enfermeira que disse ter mobilizado a igreja onde é membro em favor da sua cura.