Agência missionária vai promover vigília de oração pelo Brasil

Sempre no segundo semestre de cada ano, os cristãos batistas brasileiros são desafiados pela organização Missões Nacionais a um envolvimento pleno com a obra missionária. E neste ano, diante de uma pandemia, o desafio é ainda maior. A organização da Convenção Batista Brasileira leva às igrejas o tema “Porque Ele me amou”, iniciando com uma grande mobilização de oração pelo nosso Brasil.

A agência lembra a frase de Charles Spurgeon que diz, “Sempre que Deus deseja realizar algo, Ele convoca seu povo para orar."

Durante sete dias - de 1º a 7 de setembro - os batistas brasileiros serão convidados a interceder pelo Brasil. E especialmente no feriado do Dia da Independência do Brasil (segunda-feira, 7 de setembro) a agência missionária promoverá uma Vigília de Oração pela Pátria. Uma Sala de Oração será organizada das 12h às 19h, e transmitida ao público através da página interativa: www.missoesnacionais.org.br/saladeoracao.





Cristolândia

Um dos projetos mais prósperos de Missões Nacionais é o Cristolândia, que começou resgatando dependentes químicos da região de São Paulo conhecida como Cracolândia.

Hoje, a Cristolândia está presente em 9 Estados e também no Distrito Federal, com um total de 43 unidades, resgatando vidas das trevas para a verdadeira Luz, que é Cristo.

Preocupados com pessoas que estão nas ruas, sob o risco de serem contaminadas pelo novo coronavírus, missionários tentam suprir as carências dos mais necessitados na cidade de São Paulo/SP.

Em recente oportunidade, a equipe da Cristolândia distribuiu cestas básicas para famílias de imigrantes bolivianos, peruanos e angolanos em Santa Efigênia (SP), aproveitando o momento da entrega para orar com as pessoas e apresentar o evangelho.

Para o diretor da agência missionária, pastor Fernando Brandão, “a motivação desta e de outras ações de Missões Nacionais deve ser sempre o amor de Deus”.