Cantor transmite ao vivo momento em que é atropelado por um trem O cantor romeno Tavy Pustiu, de 29 anos, morreu em um grave acidente em que seu carro foi atropelado por um trem. O veículo era dirigido por sua mulher, enquanto ele fazia uma transmissão ao vivo pelo Instagram. A mulher, de 24 anos, ficou gravemente ferida e foi levada para o hospital.

Nas imagens, o cantor escuta música enquanto sua mulher dirige, em baixa velocidade, tentando atravessar o que parece ser uma linha férrea. Eles até deram uma parada para verificar se seria possível atravessar em segurança, mas o casal só percebeu a chegada de um trem quando já era tarde demais. O vídeo é interrompido com o olhar de pânico do cantor ao ver a aproximação do trem.

“O acidente aconteceu por não cumprimento das regras na passagem de nível", disse um porta-voz da polícia local ao jornal "Daily Star".

O trem fazia o trajeto entre Maneciu e Ploiesti Sud. A polícia afirmou que foi difícil tirar os passageiros das ferragens. Um vídeo postado por populares mostra o desespero das testemunhas, que não tinham como ajudar os feridos.

Cerca de um mês antes, Tavy Pustiu postou uma frase intrigante nas redes sociais. "Um dia, o trem errado te levará para o destino certo”.