Encontrado corpo de pastor vítima de naufrágio no Pará O Corpo de Bombeiros encontrou, no final da manhã deste sábado (15), o corpo do pastor Welleson Machado, de 32 anos. Ele estava desaparecido desde o naufrágio de uma rabeta na baía do Marajó, no Pará, na sexta-feira (14). A embarcação saiu com destino a São Sebastião da Boa Vista, no arquipélago do Marajó. O pastor e outros 11 integrantes faziam parte da igreja Assembleia de Deus da Vila Maiauatá, em Igarapé-Miri, e estavam a caminho de uma convenção quando a embarcação de porte médio naufragou. Os sobreviventes foram resgatados uma hora após o acidente por pescadores que passavam pelo local.

Os Bombeiros informaram que o corpo do pastor foi encontrado por uma equipe de mergulhadores, que trabalhava na região. Os trabalhos de busca começaram ainda na tarde de sexta, logo após o acidente.

Ainda de acordo com os bombeiros, o naufrágio ocorreu cerca de 30 minutos depois da partida. As demais vítimas do acidente foram resgatadas por moradores de uma ilha próxima ao naufrágio. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.