Isadora Pompeo lança nova música com participação especial de João Figueiredo

A cantora Isadora Pompeo surpreendeu a todos esta semana ao apresentar o terceiro single de seu novo projeto: "Máscaras". A faixa conta com a participação especial de João Figueiredo, que recentemente tornou público o seu relacionamento com Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa Meneghel.

Isadora Pompeo é considerada atualmente uma das maiores representantes da nova geração de cantores gospel, ao lado de nomes como Isaias Saad, Gabriela Rocha e Priscilla Alcântara. As músicas lançadas estão sempre entre as mais pedidas na Rádio Melodia e somam mais de meio bilhão de visualizações no YouTube. A cantora é ainda um fenômeno no Instagram com mais de 4 milhões de seguidores.

Recentemente, Isadora deu início aos lançamentos de seu novo projeto, que contará com sete faixas, que serão compiladas futuramente em um único álbum intitulado: "Processo". Um dos grandes diferenciais deste trabalho é que sentimentos como a angústia, a tristeza e o pânico, muito associados às doenças atuais, foram abordados, assim como o processo de superação e cura da cantora.

O mais novo lançamento de Isadora Pompeo se chama "Máscaras" e tem a participação especial de João Figueiredo, outro jovem talento da música gospel que tem alcançado o seu espaço.

Por se tratar de músicas com letras mais pessoais e intimistas, a cantora explica a quem pretende alcançar: "Eu poderia dizer aqui 'espero que viralize e todo mundo escute, porque muita gente já passou por isso', mas, nesse momento, a minha expectativa é que as pessoas que precisem de transformação escutem, pois são canções de resgate espiritual, resgate de identidade, resgate da alma e eu preciso gritar isso para essas pessoas".