Passageiros do Rio ganham novo espaço para serviços relacionados ao Riocard Mais A partir desta segunda-feira (10), usuários do Riocard Mais passam a contar com uma nova unidade da rede de atendimento. A nova loja fica próximo ao Largo da Carioca, no Centro da cidade do Rio de Janeiro. Com 375 metros quadrados, em três andares, será a maior unidade do sistema Riocard Mais, que tem 22 lojas em todo o Estado, das quais 15 em funcionamento.

No local, serão oferecidos todos os serviços da empresa, como desbloqueio de cartões, desassociação e troca de e-mail, substituição de cartões por mau funcionamento e atendimentos relacionados à gratuidade, dentre outros. Para agilizar o atendimento, a loja terá também duas máquinas de autoatendimento para recarga dos cartões Riocard Mais – com previsão de instalação de mais duas –, além de um terminal de consulta.

Um novo sistema de atendimento por senhas facilitará o atendimento. Os clientes serão avisados da sua vez por um painel eletrônico. Ao entrar na loja, passarão por uma triagem e serão orientados sobre o serviço desejado. Outra novidade é acessibilidade para quem tem mobilidade reduzida, com a disponibilidade de um elevador para o deslocamento entre os andares. Haverá também bancos espalhados por todo o espaço, para que os usuários aguardem o atendimento sentados.

A inauguração da loja da Carioca também seguirá o padrão adotado nas demais unidades para o cumprimento das normas de prevenção à Covid-19, com separadores de fila para demarcar o distanciamento entre funcionários e clientes, totem com álcool em gel acionado por pedal, adesivos que marcam o caminho a ser percorrido da chegada até a saída, acesso controlado de acordo com a capacidade do local e funcionários trabalhando com EPIs, além de higienizarem a loja a cada três horas.

A loja Riocard Mais Carioca fica na Rua Uruguaiana, número 7, e substituirá a antiga unidade instalada na Avenida Nilo Peçanha.

Siga-nos