Influenciadora digital batiza o próprio irmão A influenciadora digital Bella Falconi, de 33 anos, compartilhou com seus seguidores nas redes sociais um grande momento de sua caminhada com Cristo. Em meio a fotos e vídeos do mundo fitness, a nutricionista mostra que não basta apenas ter um corpo sarado. Ela também aproveita para proclamar o Evangelho. E mostrou para todos o momento em que realizou o batismo do próprio irmão, Wander Bocelli, na Igreja Bola de Neve em Orlando, na Flórida/EUA.

“Os céus estão em festa! Hoje, em cumprimento ao ide, tive a grande alegria de batizar meu irmão de sangue (e em Cristo) @wanderbocelli nas águas, conforme sua vontade”, disse a influenciadora e agora também pastora.

Ela classificou como uma honra “ter feito parte, de alguma forma” na vida de seu irmão, a quem chama de apaixonado pelo Evangelho.

“Glorifico a Deus por esse dia que está marcado na história da minha família. Nós somos cartas vivas do Evangelho e não é por força, nem violência, mas pelo agir de Deus. Palavras podem até convencer, mas é o nosso testemunho que vai arrastar multidões”, continuo em sua legenda.

Casada e mãe de duas meninas (Victoria, de 3 anos, e Stella, de apenas 10 meses), ela encerrou declarando: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor, no tempo certo e da maneira como Lhe aprouver”. E enfatizou, “Não é sobre religião ou sobre um templo construído por homens, nunca foi - é sobre JESUS! É por Ele que morremos e renascemos novas criaturas justificadas pela fé e salvas pela graça abundante”.

Ela ainda demonstrou gratidão ao Pastor Salleh, que a ajudou na celebração do batismo de seu irmão.

Seguidores vibraram com o momento. Mas houve quem criticasse o fato da influenciadora ter realizado o batismo. Para eles, o pastor Salleh deixou um comentário:

“O que é mais importante, a água ou a torneira ? Às vezes valorizamos mais a torneira e nos esquecemos que sem a água, não teria necessidade da torneira. A parte mais importante foi o batismo de uma pessoa totalmente rendida a Cristo. E não importa quem batizou ou até mesmo quem foi batizado; importa em Nome de Quem foi realizado o batismo. O nome de Jesus está acima de tudo (Atos 4:12) “, disse o pastor.

Bella tem ministrado a Palavra na Bola de Neve de Orlando, demonstrando pleno conhecimento e envolvimento com o Evangelho de Cristo.

“Bênção! Muito feliz por ministrar a Palavra em casa - @snowballchurchorlando ... Será uma noite abençoada, cheia do poder de Deus! Porque Dele e para Ele são todas as coisas”, disse em uma divulgação de culto.

Bella tem potencial para levar o Evangelho a um grande número de pessoas, já que é uma celebridade da internet. Só no Instagram ela tem quase 4 milhões de seguidores e muitos amigos famosos como Deborah Secco, Elba Ramalho, Cesar Menotti, José Aldo, entre outros. Pessoas que talvez estejam conhecendo o Evangelho através de suas publicações.