Publicidade

Prefeito de Osasco diz ter sobrevivido à explosão de fogueira por milagre Após a explosão de uma fogueira, o prefeito de Osasco afirmou ter sobrevivido graças a um milagre. Internado, Rogério Lins pediu que o caso seja investigação. A primeira-dama, Aline Lins, também ficou ferida.

O casal foi atingido pelas chamas de uma fogueira que explodiu durante a festa junina promovida pela prefeitura, e teve queimaduras de 1º e 2º grau em 14% do rosto e braços.

Com uma bandagem que cobre todo o rosto, o prefeito contou emocionado em vídeo que os médicos disseram que ele sobreviveu por um milagre. Ele ainda diz que as filhas pediram, por diversas vezes, para ajudá-lo a acender a fogueira.

"Foi uma questão de segundos, uma forte explosão. Imediatamente me veio à mente as minhas filhas, que no carro vinham me pedindo: 'papai, nos deixa acender a fogueira junto com o senhor'", narra o prefeito.

O casal segue internado no Hospital Municipal Antônio Giglio, nesta segunda-feira (1º). Segundo boletim médico, divulgado às 10h, o quadro de saúde dos pacientes é estável.
Em nota, o hospital informou que neste domingo (30) os pacientes realizaram trabalhos fisioterápicos, suporte nutricional e intervenção psicológica.