Governo do Rio divulga cerca de 200 vagas de trabalho Esta semana, as unidades SINE-RJ divulgaram 194 oportunidades de trabalho nas regiões Metropolitana, Médio Paraíba e Serrana do Rio de Janeiro.


Na região Metropolitana, estão sendo oferecidas 158 vagas. Entre elas, 20 para assistentes de vendas, 10 para costureira, 10 para açougueiro, entre outras. Na região do Médio Paraíba, estão sendo oferecidas 9 vagas, entre elas, oportunidades para auxiliar de contabilidade, auxiliar de limpeza, motorista de caminhão e outras. Na região Serrana, divulgamos 27 vagas, entre elas 14 para técnico analista de qualidade, 6 para desenvolvedor de web, 4 para programador de comunicação de sistemas, entre outras.
 
A remuneração e as exigências para cada função são variáveis e devem ser consultadas no programa SINE. Para verificar as oportunidades, é necessário realizar o cadastro e acessar o programa através dos canais digitais empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil.
 
As vagas são disponibilizadas no sistema, de acordo com o perfil de cada candidato. Para esclarecimentos de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com a nossa Central de Captação, através do e-mail cecap@trabalho.rj.gov.br.
 
A SETRAB-RJ busca parcerias com os pequenos, médios e grandes empresários fluminenses, para que disponibilizem suas vagas no SINE-RJ. O objetivo é garantir a manutenção e a oferta dos diversos serviços oferecidos na rede de atendimentos ao cidadão.