Michelle Bolsonaro testa positivo para coronavírus A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, testou positivo para o novo coronavírus. A informação é da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência. A divulgação de que Michelle está com covid-19 ocorre menos de uma semana após o presidente Jair Bolsonaro ter anunciado que se recuperou da doença.

A nota oficial diz que Michelle apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos. A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República.

Além do marido, o presidente Jair Bolsonaro, que anunciou no dia 7 de julho ter contraído a doença, Michelle teve outra pessoa da família atingida com Covid-19. Sua avó Maria Aparecida Firmo Ferreira está internada desde 1º de julho com a doença.

Orações no Mato Grosso
No Mato Grosso, a primeira-dama, Virgínia Mendes, pediu orações pela mãe, Euridice Gomes da Silva, que está internada há 12 dias com coronavírus.

“A saudade aperta, o coração dói de não te ter por aqui pertinho de nós mãe. Mas estamos confiantes no amor infinito de Deus por você e por todos nós, em oração e confiantes de que logo, logo estará recuperada curtindo os netos que tanto ama, que tanto cuida com maior amor e carinho”, disse Virgínia nas redes sociais.

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), anunciou no dia 19 deste mês que a sogra e o filho Luís Antônio testaram positivo para a Covid-19. No início de junho, Mauro Mendes também testou positivo para a Covid-19. Ele cumpriu isolamento domiciliar e se recuperou da doença.