Publicidade

Natura sofre boicote após vídeo do Dia dos Pais com Thammy Miranda A fabricante de cosméticos Natura experimenta o dissabor de um boicote nas redes sociais, levantado após colocar no ar a sua campanha para o Dia dos Pais com a transexual Thammy Miranda, filha da cantora Gretchen.

Na noite de segunda-feira (27), a hashtag #NaturaNão chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

“A Natura perdeu um cliente”, disse um internauta. Mas houve quem apoiasse a marca e Thammy com mensagens positivas como “É tão bom ver um pai presente na vida de seu filho”, escreveu outro.

No vídeo da campanha, a trans segura o bebê que sua companheira, Andressa, teve e diz o que é ser pai. “Ser pai é isso! Estar presente é o melhor presente! O menino se chama Bento e tem 6 meses. Ele nasceu em Miami, nos Estados Unidos, onde Andressa passou por um tratamento de inseminação artificial.

A empresa também divulgou no Youtube um vídeo oficial de Dia dos Pais, que mostra diferentes pais em momentos com seus filhos. Entre os influenciadores parceiros da campanha publicitária estão Babu Santana, Henrique Fogaça, Rafael Zulu, Rafael Cunha, Fernando Ferraz, Bruno Guedes, Dário Costa, Rodrigo Capita, Família Quilombo, Lucas Silveira, Receitas de Pai, Léo Feck e Leonardo Filomeno.