Priscilla Alcântara estreia filme cristão na Netflix

Após o lançamento em abril nas plataformas digitais Apple TV, Vivo Play, Google Play, YouTube Filmes e Now, o filme cristão "Quando o Sol se Põe" também fará parte do catálogo da Netflix a partir desta quarta-feira, 22 de julho. Será a primeira vez em que a plataforma exibirá um filme cristão brasileiro. A produção nacional foi gravado em Santa Catarina pela Red Films, com roteiro e direção de Fábio Faria. O longa é estrelado por nomes já conhecidos do cenário cristão brasileiro como Priscilla Alcântara, Lu Alone, Filipe Lancaster, Lito Atalaia, Gabriel Barreto, Samuel Araújo e Dany Grace.



"Quando o Sol se Põe" é a opção para toda família. Um filme leve, cômico e que fortalece a ideia do companheirismo, perdão e mostra que a amizade, o amor e a fé podem transformar vidas”, disse o diretor Fábio Faria.



Sinopse

Uma banda formada por amigos dispostos a dar voos mais altos em sua trajetória musical, decide participar de um festival de música na faculdade. Entretanto, poucos dias antes da apresentação, a banda sofre com a saída de seu vocalista sem motivos aparentes. Seus integrantes decidem repensar o destino da banda, pois existe em cada um deles o desejo de mudar o mundo através de sua música. É quando surge Jeny (Priscilla Alcântara), uma garota descolada da faculdade, mas que passa por sérios problemas familiares. O que ela não imagina é que por trás desse grupo existe mais do que apenas o amor à música, existe um segredo a ser revelado, que mudará o jeito deles verem a vida. A música e a fé estarão caminhando juntas nessa trama recheada de emoções. Eles irão além da luta por um festival de música; juntos, irão lutar pela vida.