Publicidade

Gravadora edita clipe de Cassiane após insatisfação do público Após a repercussão negativa do clipe da canção A Voz, Cassiane compartilhou em suas redes sociais a decisão de sua gravadora MK Music, de editar o trabalho. O grande motivo de insatisfação do público foi o fato de o clipe tratar a violência doméstica de forma romantizada, sendo resolvida com perdão e oração, sem necessidade de denunciar o agressor à polícia.

O clipe lançado na sexta-feira (17) teve três vezes mais dislikes do que likes. Diante da insatisfação generalizada, muitas delas com palavras agressivas contra a cantora, a gravadora trabalhou no domingo para dar uma nova cara ao clipe. Leia o comunicado:

“Ponham em prática o que vocês receberam e aprenderam de mim, tanto com as minhas palavras como com as minhas ações. E o Deus que nos dá a paz estará com vocês.“ Filipenses 4:9 (NTLH Linguagem de Hoje)

Estamos gravando e editando neste domingo (19) outra versão do clipe A VOZ, por amor e consideração à querida CASSIANE e seu ministério que há 39 anos é relevante; por todos que nos acompanham e confiam em nosso trabalho e estão prontos a nos darem sua opinião com carinho e preocupação; em respeito às dores de muitas vítimas e também àquelas que, infelizmente, não conseguiram romper; para que não haja dúvidas da nossa intenção e para que isso não enfraqueça a mensagem principal!

Acreditamos totalmente no poder transformador de Cristo, e nos colocamos à Sua disposição para que nos use como amplificadores da mensagem de salvação, amor e paz. Com ELE, também aprendemos a ouvir, refletir, sermos sensíveis e corajosos para mudanças. E jamais abrirmos mão do nosso papel na sociedade.

O roteiro original do clipe foi todo desenvolvido por nossa diretora artística Marina de Oliveira, focando na fé e ação, sem nenhuma interferência da nossa amada Cassiane, que também nos conhece e confia. Mas, se não foi compreendido por alguns... Com muito amor, responsabilidade, humildade, e para que esta mensagem poderosa alcance e inspire muitas vidas, sem nenhum ruído, muito em breve vocês poderão assistir à nova versão do clipe A VOZ.

Agradecemos a todos que sabem quem somos e nunca duvidaram de nosso objetivo. Caminham conosco há mais de 30 anos, conhecem nossas lutas, campanhas e convicções. Pedimos desculpas a quem eventualmente se sentiu ofendido ou magoado. E convocamos todos a entrarem nesta campanha nas redes sociais, sim, mas efetivamente na prática! FÉ e AÇÃO. #Disque180”

Cassiane também usou as redes sociais para lamentar os ataques e ofensas. A cantora disse não entender como pessoas que se dizem seguidoras de Cristo são capazes de destilar tanto ódio.

“Se me conhecessem ou pelo menos respeitassem minha história (de 39 anos dando frutos)...
Com amor falariam:
‘Cassiane, seria bom colocar a informação da denúncia no clipe...’
É um assunto extremamente real. Mas não é isso que está acontecendo!
Recebi vários ataques e julgamentos terríveis de pessoas que dizem ‘pregar o amor’, mas são tão insensíveis que não pararam um instante se quer para ver o histórico, para saber se foi proposital ou um erro, uma falha!
Atacam como se ‘jogassem no lixo’ toda uma história!
Deus me conhece... E sabe que sou a favor da denúncia! NUNCA falaria para qualquer pessoa para não denunciar e viver sob agressão! Inclusive, ousadamente incentivamos no clipe a vítima mesmo guiada pela fé, a romper essa história e mudar de postura.
Os inimigos de Deus, não creem que Deus pode sim, fazer esse milagre, e transformar qualquer pessoa.
Eu creio e vou crer até o fim! Porém, na mesma hora falei com a gravadora, e a MK prontamente entendeu que houve uma falha ao aprovar sem essa informação tão importante.
A HUMILDADE PROCEDE DE DEUS!
Sou humilde e aceito que houve uma falha, um erro em não expor sobre a denúncia explicitamente.
Reafirmo que sou totalmente a favor da denúncia!
Quem acompanha a minha história, saberia que eu apoio a denúncia de qualquer tipo de crime!
A Biblia é meu manual de Fé: Deus é Amor mas é Fogo consumidor! Eu sou serva verdadeira do Deus altíssimo!!! Não sou “fake”, não vivo de mentiras!
O @jairomanhaes_
me perguntou: ‘Cassi, teu coração está limpo?’ Eu disse sim! ‘Então guarde isso: Para Amigos, você não precisa dar explicações. Para os ‘inimigos’ não adianta se explicar”

De qualquer forma...
Eu e a MK (Marina que é a responsável pelo roteiro), já estamos agindo, e com humildade (como já disse), peço perdão e já começamos com as mudanças... estamos corrigindo”, reafirmou Cassiane.