Live solidária de Aline Barros e amigos alcança mais de 20 mil pessoas Mais de 20 mil pessoas acompanharam o Worship Life, uma live solidária da cantora Aline Barros em prol da instituição AACD, na noite deste sábado (18). O tema da live foi Uma Vida De Adoração! O evento teve a participação de cantores como Fernandinho, Lukas Agustinho, Midian Lima, Bruna Karla, Fernanda Brum, Comunidade da Zona Sul, Leandro Borges, Cassiane, Discoprise, Morada, entre outros.

O instituto está enfrentando uma queda na receita, além de um aumento nos custos ocasionados pela compra de materiais de proteção, como máscaras e álcool em gel.

“Estamos muito felizes em poder mais uma vez nos conectar e ajudar as pessoas e as famílias neste momento difícil que o mundo está enfrentado. Na primeira e segunda live contamos com um time abençoado e muitas vidas foram tocadas e abençoadas, e nesta terceira live não foi diferente. Fizemos uma grande festa em louvor a Deus, além de ajudarmos as crianças assistidas pela AACD. Este segundo semestre será de virada em sua vida. Creia”, disse Aline.

A cantora gospel também comemora outra marca. Recentemente, Aline Barros foi classificada por ser a 3ª artista de música com mais seguidores no Facebook no Brasil: ela tem 14 milhões e 500 mil views.